Título do vídeo: DE ONDE VEM O PLÁSTICO
Duração do vídeo: 04:05 MINUTOS
Atividade Sugerida: SUGERE-SE A CIRAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGENS POR MEIO DE UMA APRESENTAÇÃO DE SLIDES, ONDE O PROFESSOR CRIA UMA ESPÉCIE DE SOFTWARE EDUCATIVO SIMPLES PARA QUE O ALUNO MEMORIZE E APRENDA DE FORMA PRÁTICA O CONTEÚDO DO VÍDEO ASSISTIDO. TAL RECURSO É FEITO INSERINDO-SE HIPPERLINKS OU AÇÕES NA APRESENTAÇÃO, PARA QUE O ALUNO INTERAJA COM O CONTEÚDO. OS OBJETOS DE APRENDIZAGEM PODEM SER FEITOS PARA CONTEMPLAR AS DISCIPLINAS DE CIÊNCIAS, LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA. NA ÁREA DA CIÊNCIAS, ENVOLVERÁ O CONTEÚDO DOS COMPONENETES QUÍMICOS EM GERAL. A PARTE DE MATEMÁTICA, ABORDA OS VALORES MATEMÁTICOS UTILIZADOS PARA A CRIAÇÃO DO PLÁSTICO BEM COMO O TEMPO DE DECOMPOSIÇÃO. EM LÍNGUA PORTUGUESA, A GRAFIA CORRETA DAS PALAVRAS EM GERAL.
Série indicada: TAL ATIVIDADE É INDICADA PARA O 4º E 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENAL INICIAL.
Duração do vídeo: 04:05 MINUTOS
Atividade Sugerida: SUGERE-SE A CIRAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGENS POR MEIO DE UMA APRESENTAÇÃO DE SLIDES, ONDE O PROFESSOR CRIA UMA ESPÉCIE DE SOFTWARE EDUCATIVO SIMPLES PARA QUE O ALUNO MEMORIZE E APRENDA DE FORMA PRÁTICA O CONTEÚDO DO VÍDEO ASSISTIDO. TAL RECURSO É FEITO INSERINDO-SE HIPPERLINKS OU AÇÕES NA APRESENTAÇÃO, PARA QUE O ALUNO INTERAJA COM O CONTEÚDO. OS OBJETOS DE APRENDIZAGEM PODEM SER FEITOS PARA CONTEMPLAR AS DISCIPLINAS DE CIÊNCIAS, LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA. NA ÁREA DA CIÊNCIAS, ENVOLVERÁ O CONTEÚDO DOS COMPONENETES QUÍMICOS EM GERAL. A PARTE DE MATEMÁTICA, ABORDA OS VALORES MATEMÁTICOS UTILIZADOS PARA A CRIAÇÃO DO PLÁSTICO BEM COMO O TEMPO DE DECOMPOSIÇÃO. EM LÍNGUA PORTUGUESA, A GRAFIA CORRETA DAS PALAVRAS EM GERAL.
Série indicada: TAL ATIVIDADE É INDICADA PARA O 4º E 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENAL INICIAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário